Fechar
GP1

Piauí

Moradores do Cidade Nova e Vila Carlos Falcão cobram obras de mobilidade

Segundo o presidente da associação de moradores do bairro, há muito tempo a população cobra a realização das obras, mas até agora a PMT não atendeu os pleitos.

Os moradores de bairros das zonas Sul e Sudeste estão reivindicando, da Prefeitura de Teresina, a execução de uma série de obras de infraestrutura, bem como a construção e a reforma de pontos destinados ao lazer.
Imagem: Divulgação Vereador Paulo Roberto e moradores durante visita (Imagem:Divulgação )Vereador Paulo Roberto e moradores durante visita

Nesta terça-feira (16), o vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) conversou com moradores do bairro Cidade Nova, na zona Sul, que solicitaram a realização de pavimentação asfáltica e de calçamento em ruas e avenidas, além da remoção de uma cratera que está colocando em risco os pedestres e condutores de veículos.

Segundo o presidente da associação de moradores do bairro, há muito tempo a população cobra a realização das obras, mas até agora a PMT não atendeu os pleitos.

Ainda na tarde de terça, o petebista fez uma visita à Vila Coronel Carlos Falcão, na zona Sudeste, onde ouviu as demandas apresentadas pelo líder comunitário Dimas e por outros moradores. Além de asfalto para as ruas da localidade, eles também querem que a Prefeitura construa uma academia popular e providencie a reforma do Centro de Produção e da chamada Praça do Globinho.
Imagem: DivulgaçãoVereador Paulo Roberto e moradores durante visita (Imagem:Divulgação)Vereador Paulo Roberto e moradores durante visita

Ao final das visitas, o vereador se comprometeu a levar ainda esta semana as demandas dos moradores às pastas responsáveis - Superintendências de Desenvolvimento Urbano das zonas Sul e Sudeste; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), através da Coordenação de Asfalto; e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

"São todas solicitações legítimas, para melhorar a mobilidade urbana e garantir mais divertimento e oportunidades para a população. O Executivo não pode ficar alheio a essas questões, e nós vamos procurar os gestores do município para verificar o que está emperrando essas empreitadas", afirmou Paulo Roberto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.