O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) apresentou, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto de decreto legislativo para que seja concedido título de cidadania piauiense ao conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado, Alisson Felipe de Araújo.
Alisson Felipe é natural de João Pessoa, da Paraíba, e é graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de João Pessoa, desde 1997. Tornou-se especialista em contabilidade pública pela Universidade de Brasília (UNB) em 2001 e especialista em Direito Municipal pela Escola de Contas do Estado da Paraíba, em 2003. Ele também possui mestrado na área de contabilidade pública pela Fucape Business School. Também foi professor substituto da Universidade Federal do Piauí.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio
Segundo o deputado o título de cidadania é “plenamente justificável pelo mérito do mesmo em sua invejável carreira profissional, dedicação e experiência na área de controle externo. Tais características são facilmente comprovadas pela sua trajetória de vida marcada por dificuldades, conquistas e determinação em prosseguir para o fiel cumprimento de suas atribuições”.Alisson Felipe é natural de João Pessoa, da Paraíba, e é graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de João Pessoa, desde 1997. Tornou-se especialista em contabilidade pública pela Universidade de Brasília (UNB) em 2001 e especialista em Direito Municipal pela Escola de Contas do Estado da Paraíba, em 2003. Ele também possui mestrado na área de contabilidade pública pela Fucape Business School. Também foi professor substituto da Universidade Federal do Piauí.
Imagem: Portal Campo MaiorAlisson Felipe Araújo
A proposta do deputado Severo Eulálio ainda deverá ser analisada no plenário pelos deputados estaduais.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |