Em entrevista ao GP1, o Tenente Monteiro, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que os invasores abriram um buraco na parede do banheiro e desativaram os alarmes. “O muro da agência é baixo e não tem cerca elétrica, eles pularam o muro e abriram um buraco no banheiro e conseguiram entrar. O sistema de alarme foi desligado pelos próprios invasores”, disse.
Ainda segundo o tenente, a polícia suspeita de que os invasores já tem prática em arrombamentos de agências. “Parece que eles já sabiam o que eles estavam fazendo, porque eles desligaram o sistema de alarme e câmeras internas e não deixaram nenhum rastro ou provas. Mas nos informaram que a Polícia Federal tem pistas dos invasores porque eles faziam escutas telefônicas”, completou.
Para o tenente Monteiro, os suspeitos podem ter analisado o local dia antes da ação. “Provavelmente devem ter pedido para ir ao banheiro ou realizaram algum pagamento e observaram o prédio e a movimentação durante o expediente e usaram essas informações para praticar o roubo”.
A Polícia Federal investiga o caso em busca de possíveis suspeitos.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |