Policiais civis do Maranhão prenderam, na tarde deste domingo (06), um dos acusados de metralhar a Central de Flagrantes de Timon, no mês de setembro. O acusado estava passeando no Teresina Shopping quando foi reconhecido.
Imagem: DivulgaçãoJosiel Pessoa, vulgo Chinês
De acordo com o delegado Antônio Valente, o suspeito foi detido ainda dentro do estabelecimento. “Ele estava no shopping, havia lá um policial civil que o reconheceu, contatou com outros dois e efetuaram a prisão dele”. Josiel Pessoa, vulgo “chinês” foi encaminhado, com auxilio da Polícia Milita do Piauí, à 18° Delegacia Regional de Timon, onde foi dado cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido no estado do Mato Grosso, em seguida foi conduzido ao presídio Jorge Vieira.
O suspeito ainda prestou depoimento. “Ele está se recusando a falar alguma coisa, disse que só fala em juízo, mas ele ainda vai ser interrogado, pois tem que constar no procedimento”, disse. Josiel deve responder por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.
Entenda o caso
A Central de Flagrantes e uma viatura da 18ª Delegacia Regional de Timon foram metralhadas na noite do dia 27 de setembro de 2015. Quatro homens aproximaram-se do local em uma caminhonete modelo Hillux e efetuaram os disparos. O veículo era roubado e foi encontrado abandonado no dia seguinte ao crime.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |