Fechar
GP1

Piauí

Frentista é morto na Tabuleta em Teresina

De acordo com o delegado Robert Lavour, as imagens do sistema de monitoramento serão utilizadas para auxiliar o trabalho da Polícia Civil.

Um frentista identificado como Claudio César Ribeiro de Oliveira, 46 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito, após ser abordado por um homem ainda não identificado em um posto de combustível na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Robert Lavour, as investigações foram iniciadas e os policiais estão em diligências para tentar prender o suspeito. “Nós estamos trabalhando com duas linhas de investigação, homicídio ou latrocínio. De qualquer forma, ainda não é possível afirmar o que realmente aconteceu”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Robert Lavour, as imagens do sistema de monitoramento serão utilizadas para auxiliar o trabalho da Polícia Civil. “No momento do crime, havia outro frentista que estava um pouco distante, mas ele será ouvido ainda”, pontuou.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.