Fechar
GP1

Piauí

Guilhermano Pires nega irregularidade na obra da Ponte do Meio

O secretário afirma na nota que não foi notificado da suspensão e que a obra está cumprindo com todas as suas obrigações legais.

O secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, divulgou nota de esclarecimento sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Piauí, que concedeu liminar determinando a imediata suspensão das obras de ampliação da ponte Juscelino Kubitschek, a “Ponte do Meio”, que liga as Avenidas Frei Serafim e João XXXIII, em Teresina.

O secretário afirma na nota que não foi notificado da suspensão e que a obra está cumprindo com todas as suas obrigações legais. Afirma ainda que prestará todos os esclarecimentos assim que for notificado e que fará o possível para que a ponte seja concluída rapidamente a fim de que a população seja beneficiada.
Imagem: Lucas Dias/GP1Guilhermano Pires(Imagem:Lucas Dias/GP1)Guilhermano Pires

Decisão do Tribunal


A suspensão aconteceu nesta sexta-feira (16) após ação cautelar do Ministério Público que afirma que o governo não apresentou alguns documentos referentes a obra como a sondagem do terreno, o projeto de sinalização viária, o estudo do impacto sobre o patrimônio histórico e cultural, o memorial descritivo e as novas rotas, dentre outros.

Imagem: DivulgaçãoPonte Juscelino Kubitscheck(Imagem:Divulgação)Ponte Juscelino Kubitscheck

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

O secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, informa que, até a tarde desta sexta-feira (16), não havia sido notificado sobre qualquer decisão da Justiça relacionada à suspensão de obras da ponte Juscelino Kubitschek, mas que a obra cumpre com todas as suas obrigações legais. O secretário frisa ainda que prestará todos os esclarecimentos assim que for notificado e que fará o possível para que a ponte seja concluída rapidamente a fim de que a população seja beneficiada.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.