Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende segundo suspeito pela morte de segurança

O delegado Higgo Martins disse que as investigações apontam que foi Márcio da Silva que deu fuga a Márcio no dia do assassinato do vigilante.

Policiais da Delegacia de Homicídios em conjunto com a Polícia Militar da cidade de Timon (MA) prenderam na manhã desta sexta-feira (05), o segundo suspeito de ter participado do assassinato do vigilante Francisco da Silva Costa, no último dia 18 de agosto, no Carvalho do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O acusado foi identificado como Márcio da Silva Lima, 23 anos, e sua prisão foi realizada quando ele adentrava um salão de beleza, na cidade vizinha. O delegado Higgo Martins da Delegacia de Homicídios disse que ao chegarem ao salão, o suspeito se preparava para cortar o cabelo.

“O acusado é cunhado do Elson, que foi o responsável pelos tiros que tirou a vida do segurança do Comercial Carvalho, e ao abordamos eles, fizemos uma busca no sistema, e constatamos que ele já tinha um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Júri, por uma tentativa de homicídio no ano de 2009 contra Raimundo Pereira da Silva Neto”, relatou o delegado.

O delegado Higgo Martins disse que as investigações apontam que foi Márcio da Silva que deu fuga a Márcio no dia do assassinato do vigilante. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.