Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar alerta que denúncias repassadas via WhatsApp podem ser falsas

Segundo o coronel Alberto Menezes a imprensa recebe as informações que são repassadas para a Polícia Militar e ao verificar o caso descobrem que são denúncias falsas

Moradores do Conjunto Dirceu denunciam que estão recebendo aviso prévio de crimes que vão acontecer na região por meio do aplicativo para aparelho celular WhatsApp. O assassinato do morador de rua Francisco Cosme no viaduto do metrô na noite desta terça-feira (03) foi um dos crimes anunciados, segundo residente do bairro Dirceu.

O coronel Márcio Oliveira alerta que algumas denúncias são falsas e que população não deve entrar em pânico. Para a polícia militar, informações falsas podem ser estratégias dos criminosos para mudar a atenção militar.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Alberto Menezes, Comandante do CPC(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Alberto Menezes afirma que denúncias são repassadas pela imprensa

De acordo com o coronel Alberto Menezes as informações estão sendo repassadas à polícia por meio de denúncias falsas recebidas pela imprensa. “Ninguém ainda ligou pro Copon pra realizar denúncia contra as informações falsas. A gente tá tomando conhecimento das denúncias com a imprensa. A imprensa que liga pra gente perguntando e informando. Só na averiguação da denúncia constatamos que ela é falsa”, disse.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.