O Ministério Público do Piauí homenageou nesta sexta-feira (22) personalidades que combatem a violência doméstica e contra a mulher no Estado. As homenagens fizeram parte da "I Capacitação da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar", evento organizado pelo Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid) e realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Piauí.
As medalhas de Honra ao Mérito foram concedidas a autoridades como o juiz José Olindo Gil Barbosa; a vereadora de Teresina, Rosário Bezerra (PT); a delegada Vilma da Silva; a prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia da Costa; o capitão da Polícia Militar, Fábio da Costa Soares; entre outras. Ao todo, foram 30 pessoas homenageadas.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoDelegada Vilma recebe homenagem
"O evento mostra que o Ministério Público e demais entidades envolvidas no atendimento à mulher estão fazendo um bom trabalho, apesar das dificuldades. Esta homenagem é um reconhecimento a todas essas pessoas que lutam contra este tipo de violência",afirma Paulo Rubens Parente Rebouças, presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP).As medalhas de Honra ao Mérito foram concedidas a autoridades como o juiz José Olindo Gil Barbosa; a vereadora de Teresina, Rosário Bezerra (PT); a delegada Vilma da Silva; a prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia da Costa; o capitão da Polícia Militar, Fábio da Costa Soares; entre outras. Ao todo, foram 30 pessoas homenageadas.
Imagem: DivulgaçãoPromotor Francisco de Jesus
A honraria foi entregue pelo promotor de Justiça Francisco de Jesus Lima, que destacou a importância do trabalho feito por cada um dos homenageados na defesa da mulher e no combate à violência. "Todos lutamos para combater a violência contra a mulher e é importante que o Ministério Público reconheça o trabalho feito por outras instituições e personalidades nesta batalha diária", pontuou. Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |