Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga irregularidades em concurso da polícia militar

O concurso foi realizado em 1º de dezembro de 2013 visando admissão aos Cargos de Oficial PM e Soldado PM da Polícia Militar do Estado do Piauí.

O Ministério Público, por meio do promotor Fernando Ferreira dos Santos, instaurou procedimento preliminar investigatório para investigar possíveis atos de improbidade administrativas cometidos no âmbito da Polícia Militar do Estado do Piauí na admissão de candidatos de concurso público.

O Ministério Público recebeu denúncia no de 15 de maio de 2014, no qual se afirma a existência de eventuais irregularidades na admissão de candidatos que realizaram o Teste de
Aptidão Física - 3ª Etapa do Concurso Público da PMPI.

O concurso foi realizado em 1º de dezembro de 2013 visando admissão aos Cargos de Oficial PM e Soldado PM da Polícia Militar do Estado do Piauí.

O promotor considera que o acesso ao emprego público dá-se mediante aprovação prévia de concurso público, de acordo com a complexidade do cargo. A portaria nº 036/2014 foi assinada no dia 7 de julho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.