Fechar
GP1

Piauí

Espetáculo da Paixão de Cristo começa nesta sexta em Bom Jesus com a presença de atores nacionais

O espetáculo contará com a participação dos atores nacionais, Sérgio Abreu e Bruno Gradim, que farão os papeis de Jesus Cristo e Pilatos, respectivamente.

Nesta sexta-feira (18), o Salão da Serra de Bom Jesus será palco da décima edição da Paixão de Cristo do município, que já integra o calendário cultural da região Sul do Estado. O espetáculo contará com a participação dos atores nacionais, Sérgio Abreu e Bruno Gradim, que farão os papeis de Jesus Cristo e Pilatos, respectivamente.
Imagem: DivulgaçãoAtores que participarão do espetáculo(Imagem:Divulgação)Atores que participarão do espetáculo
O deputado Fábio Novo, que integra o elenco da Paixão de Cristo desde a primeira edição, ressalta a importância do evento para a região Sul do Estado.

“A Paixão de Cristo em Bom Jesus é uma das maiores atrações do Piauí durante a Semana Santa e estamos muito satisfeitos com a evolução gradual desse projeto. Conseguimos, ainda, um investimento de R$ 1,5 milhão, junto ao Ministério do Turismo, para a realização de obras de acesso ao Salão da Serra, onde a peça é encenada”, declara.

Franklin Pires, diretor da peça, enaltece a evolução da peça ao longo dos anos. “A Paixão de Cristo de Bom Jesus amadurece a cada ano. Estamos evoluindo gradativamente e o público vem comprando essa ideia, tanto que a cada edição temos mais pessoas apreciando a encenação”, comenta.

Aproximadamente 100 pessoas compõem o elenco e a figuração do espetáculo, que encena os últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Cerca de sete mil pessoas deverão assistir ao espetáculo, que tem direção de Franklin Pires e produção executiva de Carlos Anchieta e Bid Lima.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.