Fechar
GP1

Piauí

Jovens presos após denúncia enviada para o whatsapp do Rone são liberados da Central de Flagrantes

Segundo o capitão Fábio Abreu, a maioria dos acusados era menor de idade, e por conta da lei, não podiam ficar presos.

Os cinco jovens que foram presos na noite de ontem (18), na zona Norte, após denúncia enviada para o aplicativo whatsapp do Rone – Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram soltos da Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o capitão Fábio Abreu, a maioria dos acusados era menor de idade, e por conta da lei, não podiam ficar presos. Os menores prestaram depoimentos e foram liberados em seguida, assim como os jovens maiores de idade que assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência como usuários de droga e também foram soltos.

Imagem: Brunno Suênio/ GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/ GP1)Capitão Fábio Abreu

Os policiais conseguiram chegar ao local após populares enviarem a informação de que no local funcionava uma boca de fumo. A casa fica localizada na Rua Monteiro Lobato, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Os policiais conseguiram apreender 400 gramas de cocaína pura, celulares e uma arma de fogo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.