Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura irá realizar estudo do perfil sócio-econômico de moradores das imediações do Aeroporto

Estudo será realizado por dois grupos de assistentes sociais nos 346 imóveis que segundo dados da Infraero deverão ser desapropriados para ampliação do Aeroporto Petrônio Portela.

O secretário municipal de planejamento, Washingtons Bonfim, informou nesta terça-feira (18) que a prefeitura da capital irá realizar na próxima semana o perfil sócio-econômico dos moradores que residem nas imediações do Aeroporto de Teresina.
Imagem: ReproduçãoSecretário municipal de planejamento Washington Bonfim(Imagem:Reprodução)Secretário municipal de planejamento Washington Bonfim
O estudo será realizado por dois grupos de assistentes sociais. Segundo projeto da Infraero 346 imóveis deverão ser desapropriados para ampliação do Aeroporto Petrônio Portela.
 
O secretário informou também que o estudo é uma solicitação da juíza Marina Mendes. Com os dados em mãos a, Infraero irá contratar uma empresa para avaliar os imóveis e pagar as devidas indenizações.
 
Bonfim não confirmou um consenso entre prefeitura e moradores, mas acrescentou que é um projeto em volta. Confirmou apenas que o projeto é um acordo entre o Governo Federal e a prefeitura.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.