Na manhã desta quinta-feira (23) o major Adriano Lucena comandante da Companhia Independente de Transito (CIPTRAN) falou na TV Meio Norte sobre as últimas investigações no caso do idoso que morreu atropelado na terça-feira (21) no bairro Acarape zona norte de Teresina.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
O major não confirmou se o acusado é menor de idade, mas divulgou o nome. “O nome dele é Tiago Reis Santos, ele já foi intimado para prestar depoimento e esclarecer o caso”, disse Major Lucena.
Imagem: Reprodução TV Meio NorteMajor Adriano Lucena, comandante CIPTRAN
O major disse que o inquérito policial ainda vai ser concluído para que maiores informações sejam divulgadas.
“A família está receosa, não é uma situação confortável, o modo como tudo aconteceu. Alertamos para que casos como esse sejam registrados imediatamente na CIPTRAN, por que agiliza a investigação”, alertou o major.
Quem também falou sobre o caso na emissora, foi o delegado geral da polícia civil James Guerra, ele afirmou que ainda hoje Tiago deve prestar esclarecimento. “Esperamos o depoimento dele ainda nesta quinta. O laudo pericial vai decidir o que vai ser feito da ocorrência, se foi um homicídio doloso ou culposo (quando não há intenção de matar), dependendo disso o caso pode ser arquivado”, disse.
O caso
O caso
Na tarde de terça-feira, um idoso estava em uma motocicleta na Rua Minas Gerais no bairro Acarape, ao se aproximar de um cruzamento um carro que segundo informações de populares vinha a 100 Km/h, atingiu o homem, que morreu imediatamente.
Companhia de trânsito
O Major Lucena informou que a CIPTRAN está com o foco nas eleições, e que nesses três dias haverá blitz de prevenção e anunciou uma operação depois do período eleitoral.
“Quinta, sexta e sábado nós vamos trabalhar na cidade de forma a prevenir contra qualquer ocorrência que prejudique o período eleitoral, vamos preparar a cidade para as eleições no domingo. Nós próximos dias vamos organizar uma operação para redução dos acidentes na cidade”, afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |