O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) celebrou contrato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans) com o objetivo de operacionalizar as atividades relacionadas à circulação de veículos na capital. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (14).
O convênio deve vigorar pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua assinatura, ainda no mês de julho do corrente ano.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Paulo BarrosVeículos e trânsito
O documento segue as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que tem por finalidade atribuir competência aos órgãos e entidades executivas de trânsito do município, através de delegações mútuas, cooperação técnico - administrativa quanto às competências (estadual e municipal) para execução do controle operacional do trânsito no município, bem como viabilizar, adequar e respaldar o controle das vias públicas, pelos agentes municipais e estaduais, nos limites terrestres do território municipal.O convênio deve vigorar pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua assinatura, ainda no mês de julho do corrente ano.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |