Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga irregularidades no pagamento de gratificações no Hospital Manoel Sousa Brito

A portaria de instauração do inquérito civil público foi assinada pelo promotor de Justiça Carlos Rogério Beserra da Silva no dia 17 de janeiro de 2014.

O Promotor Carlos Rogério Beserra da Silva instaurou inquérito civil público, no dia 17 de janeiro, para investigar irregularidades no pagamento de gratificações no Hospital Regional Manoel Sousa Brito, localizado na cidade de Bom Jesus, no Piauí.

Para instaurar o inquérito o promotor levou em consideração, o teor do Procedimento Administrativo encaminhado pela Procuradoria da República em Floriano-PI, informando irregularidades detectadas em auditoria da Controladoria Geral do Estado do Piauí, ocorridas no referido hospital apontando pagamento irregular de gratificações.

De acordo com a Portaria Nº 006/2014, o Ministério Público busca apurar possíveis irregularidades no pagamento de gratificações no Hospital Regional Manoel Sousa Brito no período de maio a outubro de 2012. Após finalização da investigação, caso comprovado irregularidades, serão adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Diante das informações, o promotor determinou a expedição de ofício à Diretoria do Hospital Regional Manoel Sousa Brito, em Bom Jesus-PI, e a Secretaria Estadual da Saúde solicitando informações e providências acerca das irregularidades apontadas.

A portaria foi publicada no Diário da Justiça do Estado do Piauí no dia 24 de janeiro.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.