Fechar
GP1

Piauí

Juíza condena prefeitura de Demerval Lobão ao pagamento de salários atrasados a servidores

A decisão da Juíza de Direito da Vara Única da Justiça Comum Maria da Paz e Silva Miranda é do dia 31 de julho de 2013.

A Juíza de Direito da Vara Única da Justiça Comum da Comarca de Demerval Lobão, Maria da Paz e Silva Miranda, julgou procedente ação de reclamação trabalhista de dois servidores contra a prefeitura de Dermerval Lobão.

A juíza condenou a prefeitura a pagar aos servidores Pracília R. de M. e Alonso N. de M., os salários relativos aos meses de dezembro de 2008 e janeiro de 2009, a percepção integral do valor de sua remuneração que não foram pagos e mais a diferença salarial, relativa a redução de sua remuneração referente aos meses de janeiro a agosto de 2010, mais o 13° salário do ano de 2009, no valor de R$ 1.755,00, em caráter antecipatório ao julgamento da lide, conforme art. 273, I, § 6° do CPC, em valores que serão devidamente corrigidos e atualizados.

Na sentença a juíza decidiu ainda: "Atenta ao princípio da sucumbência, condeno o demandado, eis que sucumbente honorário advocatício este fixado em 20% dado a complexidade da causa, a ser pago sobre o valor dado a causa, considerando o trabalho pólo profissional".

A decisão da juíza é do dia 31 de julho de 2013.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.