Fechar
GP1

Piauí

Daniela Mercury arrasta multidão no encerramento do Festival da Rabeca

Foi assim na música, quando botou a orquestra no trio e sempre buscou inovar. Sempre foi a favor da diversidade e, hoje, se sente feliz por ser uma referência no meio.

O VI Festival da Rabeca do Piauí terminou em grande estilo. Ontem, às 23h, em Bom Jesus, a cantora baiana Daniela Mercury levou cerca de 20 mil pessoas ao evento e empolgou a todos com muita simpatia e ritmo.
Imagem: Divulgação Daniela Mercury arrasta multidão no encerramento do Festival da Rabeca(Imagem:Divulgação )Daniela Mercury arrasta multidão no encerramento do Festival da Rabeca

A cantora se apresentou por cerca de duas horas e meia, interpretou seus maiores sucessos e enalteceu o “calor” piauiense e o apoio à diversidade sexual e cultural brasileira.

“Toda forma de amor verdadeiro é mágica e pura. Nós cantamos o amor e esse calor do povo piauiense nos dá energia para cantar”, afirma.

Ao chegar do Piauí, nesse sábado (24), Daniela Mercury concedeu entrevista coletiva à imprensa local. Sobre assumir o relacionamento homossexual com jornalista Malu Verçosa, ela diz que sempre foi transgressora e precursora.

Foi assim na música, quando botou a orquestra no trio e sempre buscou inovar. Sempre foi a favor da diversidade e, hoje, se sente feliz por ser uma referência no meio.

“Estava apaixonada e achava um absurdo esconder isso. Falei o que era importante e isso fez com que muitos refletissem sobre o que cada um quer falar. Hoje, acho que me sinto ainda mais querida”, pontua Daniela.

O VI Festival da Rabeca do Piauí, idealizado pelo deputado estadual Fábio Novo, que começou no último dia 22, trouxe para o Piauí atrações de 10 estados e de Portugal e África.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.