O presidente da Agespisa, Antônio Filho, contratou a Fundação Getúlio Vargas para prestar serviços de consultoria à instituição. O contrato foi fechado pelo valor de R$ 600 mil (seiscentos mil reais) sem licitação.
O presidente Antônio Filho justificou a dispensa da licitação com base no inciso XIII, artigo 24 da Lei 8.666/93 que faz referência a empresas que têm notória especialização em pesquisa, desenvolvimento institucional do ensino e que sejam voltadas para recuperação social de presos.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Antonio Filho
Além de realizar consultoria, a fundação é responsável pelos serviços de assessoria no processo de universalização dos serviços de água e esgoto da capital Teresina. O extrato contratual foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí sem detalhar como será feito o processo de consultoria prestado pela FGV à Agespisa.O presidente Antônio Filho justificou a dispensa da licitação com base no inciso XIII, artigo 24 da Lei 8.666/93 que faz referência a empresas que têm notória especialização em pesquisa, desenvolvimento institucional do ensino e que sejam voltadas para recuperação social de presos.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |