Fechar
GP1

Piauí

Polícia identifica os dois homens acusados de matar a pauladas um coveiro na cidade de Floriano

Algumas testemunhas foram procuradas, mas pouco de informações foram colhidas.

A polícia já identificou os dois homens que agrediram a pauladas e com perfurações a faca o coveiro do Cemitério de São Pedro de Alcantara de Floriano, Francisco Rogério do Espírito Santo, de 28 anos.

O crime aconteceu no domingo (5), no Conjunto Gabriel Kalume e que por conta dos ferimentos, o coveiro veio a óbito pouco tempo depois. Segundo o policial civil Francisco Paulo, foram feitas algumas diligências após um levantamento de informações, mas não houve êxito ainda na captura dos acusados.

“Fizemos diligências na mesma noite, homens da Civil e Militar e não conseguimos prender os criminosos que seriam dois homens, que não terão seus nomes divulgados para não atrapalhar as investigações”, disse Francisco Paulo.

Algumas testemunhas foram procuradas, mas pouco de informações foram colhidas. A família da vítima aponta duas pessoas envolvidas na ação criminosa. O policial Francisco Paulo afirmou ainda que as pessoas apontadas como autoras do crime, estão envolvidas com ações criminosas e são usuárias de drogas, mas não pode falar ainda sobre as causas do delito.Com informações do Piauí Notícias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1





Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.