Fechar
GP1

Piauí

Diretor e auxiliar administrativa do Hospital Regional Tibério Nunes são absolvidos de acusação

A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios da última quarta-feira (8).

No dia 21 de dezembro de 2012, o Portal GP1 publicou matéria sobre a abertura de Processo Administrativo Disciplinar, pelo secretário de Saúde Ernani Maia, para apurar conduta irregular de servidores do hospital regional do município de Floriano, o Diretor do Hospital Regional Tibério Nunes, Ângelo Cipriano Saraiva e a auxiliar administrativa Edilza Porto Mousinho de Moraes.

A investigação consistiu na prática de irregularidades apontadas pelo Denasus/MS na execução do Projeto de Reestruturação do Hospital Regional Tibério Nunes.

Neste sábado, Angelo Cipriano entrou em contato com o Portal GP1 e informou que o resultado do processo já havia sido que tanto ele quanto a funcionária Edilza Porto foram inocentados.

A conclusão da investigação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 8 de maio de 2013 que resultou na absolvição dos investigados Angelo Cipriano e Edilza Porto e no arquivamento do processo disciplinar.

Veja abaixo a decisão

Imagem: ReproduçãoInvestigados foram absolvidos(Imagem:Reprodução)Investigados foram absolvidos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.