Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos volta decepcionar a torcida e empata em casa com o Parnahyba

Jogo terminou empatado em 0 a 0 e agora o time de Picos precisa vencer as duas próximas partidas e ainda torcer por uma série de combinações para passar às semifinais

Apresentando um futebol apático e sem qualquer criatividade, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) decepcionou a pequena torcida que compareceu ao Estádio Municipal Helvívido Nunes na tarde deste domingo, 14 de abril. Apesar de precisar da vitória para continuar com chances de classificação para as semifinais do certeme, não saiu do 0 a 0 com o Parnahyba.

Com mais esse resultado negativo e a vitória do Piauí contra o River pelo placar de 2 a 1, a Sep está praticamente eliminada e com chances remotas de passar para a próxima fase. Além de vencer os dois próximos compromissos contra Cori-Sabbá e Piauí na casa dos adversários, ainda dependerá de uma combinação de resultados para seguir em frente.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Zagueiro Roni foi o melhor jogador da Sep.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Zagueiro Roni foi o melhor jogador da Sep.

O time picoense volta a campo no próximo sábado, 20 de abril, contra o Cori-Sabbá no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Encerra sua participação na fase de classificação diante do Piauí no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Após o resultado deste domingo contra o Parnahyba, até mesmo o presidente do clube Paulo Lopes Rodrigues, o Paulo Lauriano, declarou que não acredita mais em uma classificação para as semifinais. Segundo o dirigente, a meta agora é conseguir pelo menos uma vaga para a Copa Piauí, que contará com a participação de seis clubes. Dos oito times que disputam o certame, apenas o campeão e o lanterna ficam fora.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Treinador Ferrim Cearense não ficou satisfeito com o resultado.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Treinador Ferrim Cearense não ficou satisfeito com o resultado.

O jogo

A partida entre Sep e Parnahyba teve um baixo nível técnico e poucas oportunidades de gols para os dois lados. Terminou empatada em 0 a 0 deixando os donos da casa com possibilidades remotas de classificação e o Parnahyba praticamente com a vaga garantida para a próxima fase.

No primeiro tempo a Sep teve uma boa oportunidade de abrir o marcador aos 24 minutos através de Paulo Roberto Rato, mas o atacante não conseguiu aproveitar. O segundo tempo continuou da mesma forma, com a Sep tentanto colocar pressão e o Parnahyba se defendendo até o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA

SEP 0x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória – 13ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 14/04/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes (em Picos); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e João Thiago Carvalho Reis.

Sep - Clebio; Gláucio, Roni, Osvaldo e Gil (Boni); David (Marcinho), Jairo, Jarbas e Tadeu; Paulo Roberto (Alan) e Fábio. Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim Cearense).

Parnahyba - Aranha; Eridon, Gilmar Bahia e Eduardo Júnior; Ivan, Ramón, Totonho (Barata), Capela e Samuel (Rian); Daniel (Idelvando) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.