Fechar
GP1

Piauí

Tarado da Hilux é ouvido por juiz de Valença após assassinato de policial de Pernambuco

Wagner é considerado um elemento de alta periculosidade e já foi condenado a 200 anos de prisão por crimes de estupro, entre outros.

Wagner Alexandre Almeida de Aragão, mais conhecido como Tarado da Hilux, partipou na terça-feira (26) de uma audiência na cidade de Valença.

Wagner é acusado de matar o agente penitenciário Sandro Joaquim da Silva, de Pernambuco, após se soltar das algemas e atirar contra o agente. O crime aconteceu próximo a Valença, quando ele era transferido por dois agentes.

Imagem: Portal V1Acusado sendo  levado(Imagem:Portal V1)Acusado sendo levado

Ele foi ouvido pelo juiz José Wagner Linhares. Ele veio acompanhado de dois agentes penitenciários de Teresina em um veiculo próprio para esse tipo de transporte. Como o assassinato aconteceu em Valença o acusado precisa ser ouvido na comarca para dar continuidade ao processo.

Crime

Wagner havia sido capturado no município de Chapadinha, no Maranhão, e estava sendo transferido por dois policiais civis para o estado do Pernambucom. Ele estava sendo trazido no bando de trás, ao lado de um policial. Ele teria conseguido se desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais matando-o. O veículo que eles estavam capotou.

O outro policial e Wagner ficaram com várias escoriações, mas mesmo assim ele conseguiu fugir. Ele foi capturado no dia 19 de outubro.

Wagner é considerado um elemento de alta periculosidade e já foi condenado a 200 anos de prisão por crimes de estupro, entre outros. Após ser capturado ele foi entregue para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e depois foi para a Casa de Custódia. Com informações do Portal V1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.