Fechar
GP1

Piauí

Ronney Lustosa inspeciona trabalho de terraplanagem na Zona Leste de Teresina

A chegada das chuvas, apesar de aliviar o calor, pode contribuir para a ocorrência de determinados transtornos

O período chuvoso é sempre esperado pelos teresinenses, até porque, o "b-r-ó-bró", período que abrange os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, costuma "castigar" bastante a população da cidade, devido às altas temperaturas, que, chegam a atingir a sensação de grau térmico de 42 graus, causando um certo desconforto aos moradores de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRooney em visitas(Imagem:Divulgação)
Porém, a chegada das chuvas, apesar de aliviar o calor, pode contribuir para a ocorrência de determinados transtornos, tais como: ruas esburacadas, alagamento de vias importantes, o que pode causar transtorno no trânsito de veículos, ciclistas e pedestres, além de facilitar o crescimento de matagais, transbordo de lixo urbano. Convém salientar que, nos últimos quatro meses, a periferia da cidade sofreu bastante com a coleta irregular dos resíduos sólidos.

A Prefeitura Municipal de Teresina, através das SDUs, têm se mobilizado ao máximo para diminuir os males ocasionados pelas fortes chuvas, que nos últimos dias tem ocasionado alguns danos nas estrutura da cidade. O vice-prefeito de Teresina e superintendente da SDU Leste, Ronney Lustosa, tem percorrido os bairros mais atingidos pelos estragos causado pela força das águas, além de organizar mutirões de limpeza na periferia de Teresina

Na manhã de ontem, 30, Ronney Lustosa inspecionou o trabalho de terraplanagem na Rua Francisco Almeida, localizada no Bairro Ininga. Na oportunidade o superintendente conversou com os moradores que esperavam por essa ação há cerca de seis meses. " Começamos com o serviço de terraplanagem , pois a rua não é calçada, e as chuvas fazem com que as ruas fiquem esburacadas. Vamos trabalhar para desobstruir os locais "esburacados", bem como retirar o mato que cresce nas calçadas", salientou o vice-prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.