Fechar
GP1

Piauí

Bandidos tentam assaltar casa de prefeito no Sul do Piauí

Os assaltantes conseguiram fugir sem levar nada da residência do prefeito Tim, que se encontrava em Teresina

Dois homens tentaram assaltar na madrugada desta segunda-feira (3 de setembro de 2012), na cidade de São Luís do Piauí, a 345 km de Teresina, a casa do prefeito daquele Município, Francisco João da Silva, mais conhecido por Tim. Os bandidos conseguiram pular o muro da residência do prefeito e tentaram arrombaram uma janela da casa, só não conseguindo porque um cachorro latiu e um filho do prefeito que estava em casa, apenas em companhia da mãe Maria Zélia ouviu e alarmou.

Imagem: CanabravaNewsCasa do prefeito de São Luís do Piauí, Francisco João da Silva que os bandidos tentaram assaltar(Imagem:CanabravaNews)Casa do prefeito de São Luís do Piauí, Francisco João da Silva que os bandidos tentaram assaltar

Os assaltantes conseguiram fugir sem levar nada da residência do prefeito Tim, que se encontrava em Teresina, quando os bandidos pularam o muro de sua casa e tentaram praticar o roubo. Segundo a primeira dama Maria Zélia, os ladrões tentaram praticar o roubo, por volta de 1h30min da madrugada. O filho do prefeito percebeu o cachorro latindo e foi até ao quarto da mãe Maria Zélia, que imediatamente ligou para a Polícia, que foi ao local, mas os bandidos já haviam fugido, sem levar nada.

Imagem: CanabravaNewsMarcas dos pés dos bandidos no muro da casa do prefeito por onde eles conseguiram fugir(Imagem:CanabravaNews)Marcas dos pés dos bandidos no muro da casa do prefeito por onde eles conseguiram fugir

Os assaltantes deixaram marcas dos pés no muro da residência por onde eles conseguiram fugir. A polícia já fez várias buscas, mas até o momento não conseguiu identificar e prender os dois homens que tentaram assaltar a residência do prefeito de São Luís do Piauí. Agora será reforçada a segurança na residência do prefeito Tim. *Com informações do CanabravaNews.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.