Fechar
GP1

Piauí

Marllos Sampaio afirma que ligou para o governador Wilson Martins pedindo apoio nas eleições

Ao logo da entrevista, o deputado fez questão de enfatizar que desde a indicação do seu nome como pré-candidato sempre manteve uma postura crítica e construtiva.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) mostra-se relutante em deixar de lado seus trabalhos como deputado para investir na pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições de 2012. Mas com o início de mês de junho, Marllos diz que esse é o momento de ir em busca do apoio dos partidos políticos. As declarações do parlamentar foram feitas à TV Antena 10 nesta segunda-feira (11).

“Respeitei todos os partidos que colocaram nomes à disposição para candidaturas. Eu sempre falei que não conversaria com nenhum partido que tivesse nome lançado. No entanto, alguns partidos naturalmente tiraram suas candidaturas e, seguindo minha linha de raciocínio, agora é a hora certa de procurar o apoio dos partidos políticos, ou seja, o mês de junho que antecede as convenções”, diz Marllos.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marllos Sampaio

Ao logo da entrevista, o deputado fez questão de enfatizar que desde a indicação do seu nome como pré-candidato sempre manteve uma postura crítica e construtiva.

“Desde que coloquei meu nome à disposição não fiz nenhuma gracinha A, B, C ou D. Sempre mantive minha postura crítica e construtiva, seja com a aliado ou adversário; seja com governador, deputado ou secretário. Sempre sigo com minhas ideias. Preferi primeiro passar pelo crivo popular, alguns partidos preferiram primeiro buscar alianças políticas e não buscar o apoio da população. Até hoje, nenhum partido declarou, oficialmente, apoio a Marllos Sampaio”, disse.

Sobre o apoio do PSB, partido do governador do Estado, Marllos declara que a lógica é que a sigla de Wilson Martins seja parceira natural do PMDB.

“Nosso parceiro natural é o PSB do governador Wilson Martins. Liguei para o governador convidando-o a se coligar com nosso partido. Tenho sim a esperança de ter o governador do nosso lado, pois ele seria nosso aliado livre e natural”, declara Marllos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.