Fechar
GP1

Piauí

Judiciário Piauiense define novas metas para integração dos orgãos

Os dirigentes de cada Casa Judiciária no Piauí definirão metas para implantação de todos os projetos e discutirão novas ações com vistas a aumentar a integração das Justiças no Est

Magistrados e servidores da Justiça Federal no Piauí, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região e Tribunal de Justiça do Piauí se reúnem na próxima segunda-feira (16) para monitorar a implantação dos projetos elaborados na I Jornada de Integração do Judiciário no Piauí, realizada em março, e traçar novas metas de integração de processos e rotinas. A reunião acontece às 9h30, na Escola Judicial do Trabalho, localizada no bairro Ilhotas.

Durante a reunião, será apresentado o andamento de cada projeto de integração nas áreas de Comunicação Social, Gestão de Pessoas, Contratos, Licitações, Controle Interno, Gestão Socioambiental, Planejamento Estratégico e Tecnologia da Informação.

Os dirigentes de cada Casa Judiciária no Piauí definirão metas para implantação de todos os projetos e discutirão novas ações com vistas a aumentar a integração das Justiças no Estado.

Durante toda a próxima semana, serão realizadas reuniões setoriais com os grupos de trabalho da I Jornada de Integração, na sede da Justiça Federal no Piauí.

“O Piauí iniciou seu processo de integração do Judiciário antes mesmo da recomendação do CNJ. Agora, com os primeiros projetos elaborados e já em andamento, vamos fazer reuniões periódicas de acompanhamento e avaliação desse trabalho, a fim de estreitar os laços e aumentar a integração dia a dia, inclusive expandindo-a para outras áreas da administração do Judiciário no Piauí”, destacou o juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão, diretor do Foro da Seção Judiciária do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.