Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Elmano Férrer visita obras do Shopping Rio Poty

O projeto inicial tem como objetivo preservar uma parte do antigo Meduna, como a igreja construída.

O maior empreendimento da zona Norte de Teresina foi iniciado. As obras do Shopping Rio Poty já começaram e, embora esteja em fase de terraplanagem, já recebeu a visita do prefeito Elmano Férrer, no final da tarde de ontem (6).

O lançamento do novo shopping acontecerá no próximo dia 22, às 19h, na avenida Marechal Castelo Branco quando serão apresentados os diferenciais desse empreendimento, que terá cinco andares, 280 lojas, um hotel, seis torres residenciais, salas comerciais, estacionamento coberto, uma praça de alimentação com 44 pontos de venda, boliche, espaço de lazer e ainda, 12 salas de cinema do grupo Cinepólis, a quarta maior rede de cinema do mundo e que traz um conceito de salas VIP, com poltronas que deitam e serviço de bar durante a projeção.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito visita obras no local(Imagem:Divulgação)Prefeito visita obras no local

O prefeito Elmano Férrer diz que essa é uma obra para gerar trabalho e acrescentar qualidade na prestação de serviços aos teresinenses e visitantes. "É um empreendimento de grande porte que projeta Teresina como cidade desenvolvida", diz.

O presidente da Sá Cavalcante, empresa proprietária do empreendimento, Victor Sá Cavalcante, destaca o lado do conforto que o novo espaço vai proporcionar. "O Shopping Rio Poty será um espaço para morar, para lazer e está pautado na sustentabilidade com espaços verdes. É um novo conceito multi uso e constitui em desnevolvimento para toda a cidade e em especial a zona Norte", diz, acrescentando que a obra deverá ser inaugurada no final de 2013.

Imagem: DivulgaçãoLançamento do novo shopping acontecerá no próximo dia 22(Imagem:Divulgação)Lançamento do novo shopping acontecerá no próximo dia 22

O projeto inicial tem como objetivo preservar uma parte do antigo Meduna, como a igreja construída, criar uma área verde ao redor da construção e a implantação de projetos sociais.

O secretário da Semdec, Alexandre Magalhães, destaca que a obra é uma valorização para novos investimentos na zona Norte da capital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.