O River Atlético Clube apresentará na próxima terça-feira dia 18, às 9h, no Luxor Hotel, os jogadores que farão parte do time que disputará o certame 2013 do Campeonato Piauiense de Futebol. Na oportunidade, a diretoria do Galo Carijó, através da coordenação de Marketing lançará a campanha “Riverino de Coração”.
Empenhado em conquistar o título da temporada 2013, o presidente do River, Elizeu Aguiar e toda a diretoria riverina está trabalhando para formar uma equipe forte. Dentre os nomes confirmados está o zagueiro Jó, o goleiro Robinho, o atacante Thiago Marabá, além de outros profissionais que foram sugeridos pelo técnico Aníbal Lemos e que já estão sendo negociados pela diretoria. “Nosso empenho é para conquistar o título 2013 e disputarmos a série “D” do Brasileirão de igual para igual, e assim, alcançarmos o acesso. Para tanto, estamos formando um grande elenco e queremos contar com o apoio da imensa torcida do River dentro e fora de campo”, ressalta Elizeu Aguiar.
Uma das metas para fortalecer o time será o lançamento da campanha “Riverino de Coração” que tem como objetivo a venda de camisas personalizadas do clube em tons Ouro e Prata. A verba arrecadada garantirá os custeios das despesas do tricolor no Campeonato Piauiense de 2013, proporcionando aos atletas e comissão técnica, uma boa estrutura dentro e fora de campo.
A diretoria do River definiu que adquirindo a Camisa Ouro em 5 parcelas de R$ 100,00, além de ajudar o clube do coração, o riverino terá acesso livre nos jogos com mando de campo tricolor, podendo escolher ver a partida nas cadeiras ou arquibancada. Ao pagar todas as parcelas da promoção, o torcedor ainda associa-se ao Clube, podendo usufruir de toda a estrutura social e de lazer da sede do River, localizada na zona sul de Teresina.
Optando por comprar da Camisa Prata em 5 parcelas de R$ 60,00, o torcedor também terá acesso livre aos jogos com mando de campo tricolor, podendo optar neste caso , entre arquibancada ou geral. Ao final do plano, o torcedor prata pode associar-se ao Clube, podendo freqüentar e aproveitar as áreas sociais e de lazer da sede tricolor.
As camisas da promoção já estão sendo confeccionadas pela Siker, empresa especializada em artigos esportivos, responsável pelo uniforme de 23 equipes do futebol brasileiro, incluindo o River desde 2009. As camisas da promoção” Riverino de Coração” serão confeccionadas em material de qualidade igual ao usado no uniforme oficial do River.
De acordo com o coordenador de Marketing do River, jornalista Djalma Lemos, além do empenho da diretoria tricolor, a campanha terá reforço de peças publicitárias nas TVs e rádios da capital, além de outdoors espalhados pela cidade de Teresina e interior do Estado do Piauí. “Estaremos trabalhando em parceria com os meios de comunicação para que juntos possamos fortalecer o Futebol Piauiense”, enfatiza Djalma Lemos.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Empenhado em conquistar o título da temporada 2013, o presidente do River, Elizeu Aguiar e toda a diretoria riverina está trabalhando para formar uma equipe forte. Dentre os nomes confirmados está o zagueiro Jó, o goleiro Robinho, o atacante Thiago Marabá, além de outros profissionais que foram sugeridos pelo técnico Aníbal Lemos e que já estão sendo negociados pela diretoria. “Nosso empenho é para conquistar o título 2013 e disputarmos a série “D” do Brasileirão de igual para igual, e assim, alcançarmos o acesso. Para tanto, estamos formando um grande elenco e queremos contar com o apoio da imensa torcida do River dentro e fora de campo”, ressalta Elizeu Aguiar.
Uma das metas para fortalecer o time será o lançamento da campanha “Riverino de Coração” que tem como objetivo a venda de camisas personalizadas do clube em tons Ouro e Prata. A verba arrecadada garantirá os custeios das despesas do tricolor no Campeonato Piauiense de 2013, proporcionando aos atletas e comissão técnica, uma boa estrutura dentro e fora de campo.
A diretoria do River definiu que adquirindo a Camisa Ouro em 5 parcelas de R$ 100,00, além de ajudar o clube do coração, o riverino terá acesso livre nos jogos com mando de campo tricolor, podendo escolher ver a partida nas cadeiras ou arquibancada. Ao pagar todas as parcelas da promoção, o torcedor ainda associa-se ao Clube, podendo usufruir de toda a estrutura social e de lazer da sede do River, localizada na zona sul de Teresina.
Optando por comprar da Camisa Prata em 5 parcelas de R$ 60,00, o torcedor também terá acesso livre aos jogos com mando de campo tricolor, podendo optar neste caso , entre arquibancada ou geral. Ao final do plano, o torcedor prata pode associar-se ao Clube, podendo freqüentar e aproveitar as áreas sociais e de lazer da sede tricolor.
As camisas da promoção já estão sendo confeccionadas pela Siker, empresa especializada em artigos esportivos, responsável pelo uniforme de 23 equipes do futebol brasileiro, incluindo o River desde 2009. As camisas da promoção” Riverino de Coração” serão confeccionadas em material de qualidade igual ao usado no uniforme oficial do River.
De acordo com o coordenador de Marketing do River, jornalista Djalma Lemos, além do empenho da diretoria tricolor, a campanha terá reforço de peças publicitárias nas TVs e rádios da capital, além de outdoors espalhados pela cidade de Teresina e interior do Estado do Piauí. “Estaremos trabalhando em parceria com os meios de comunicação para que juntos possamos fortalecer o Futebol Piauiense”, enfatiza Djalma Lemos.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |