Neste domingo (25), acontece o último dia da Feira do Empreendedor 2012. A Feira acontece no Piauí de 2 em 2 anos e tem como meta oferecer oportunidade de negócios para empreendedores que já atua no mercado ou para pessoas que apresentam potencial para investir e se tornarem empresários. No total, foram cerca de 190 eventos entre palestras, oficinas, seminários, minicursos. O visitante pode participar de forma gratuita. A entrada é apenas um quilo de alimento.
O Sebrae, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, marcou presença nas atividades da feira oferecendo oficinas, palestras e minicursos. Gilson Vasconcelos, da área de comércio e serviço, fala da atuação do Senac na Feira:
Marcos Paulo, da Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores, AMPM, também falou da participação dos atacadistas e distribuidores na feira.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
O Sebrae, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, marcou presença nas atividades da feira oferecendo oficinas, palestras e minicursos. Gilson Vasconcelos, da área de comércio e serviço, fala da atuação do Senac na Feira:
Imagem: Mariana Viana/GP1Gilson Vasconcelos
“As pessoas podem ter a oportunidade de serem orientadas por diversos consultores sobre como abrir sua empresa. Na área de comércio e serviço, o Sebrae traz projetos de turismo, como por exemplo as ‘Rotas da Emoções’ e ‘Caminhos entre Rios’, além das oficinas de Gastronomias. Temos também nosso polo de saúde de Teresina, que é um projeto de Senac que traz consultores oferecendo oportunidades para o polo. O Sebrae também tem parceria com o Sindicato dos Profissionais da Beleza, que é outro segmento forte que cresce muito em todo país, particularmente em Teresina”, completa Gilson.Marcos Paulo, da Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores, AMPM, também falou da participação dos atacadistas e distribuidores na feira.
Imagem: Mariana Viana/GP1Marcos Paulo
“Estamos participando desse grande evento que está oferencendo muitas oportunidades para as pessoas mostrarem seu trabalho e a AMPM, em parceria com o Senac desenvolve vários projetos e cursos que capacita os pequenos mercadinhos”, afirma Marcos Paulo, gerente da AMPM.Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |