O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realizou, nesta quinta-feira (22),o primeiro dia da Oficina Técnica de Atendimento ao Cliente. A oficina é voltada para quem lida diretamente com o público e tem uma duração de 16 horas.
A oficina está sendo realizada pela primeira vez no Piauí e tem como palestrante o consultor Hermes Simões da Sixmind. O objetivo da oficina é melhorar a qualidade do atendimento, fazer com que os setores se integrem.
Cristina Gonzalez, Técnica do Departamento Nacional do Senac, responsável por todas as oficinas de Marketing e Comunicação de todo o sistema Senac, destacou o objetivo principal da oficina: “A oficina tem como objetivo fazer com que o atendente busque as informações certas, que seja sensível em encontrar a necessidade daquela pessoa que chega até ele”.
“A gente esta aqui ensinando como eles focam no cliente e fazendo com que eles tentem entender quais as necessidades e se colocar no lugar dele procurando encontrar as soluções mais rapidamente. De certa forma a gente acaba integrando os setores por que todo mundo depende um do outro para poder atender bem o cliente”, afirmou Cristina.
É uma oficina de dois dias de duração, voltada para os funcionários do Senac. Tem início às 8 horas da manhã e vai até às 18 horas da tarde. A oficina é composta de palestras, dinâmicas e exercícios para melhorar a aprendizagem.
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Imagem: Juliana Barros/GP1
Cristina Gonzalez, Técnica do Departamento Nacional do Senac.
![Cristina Gonzalez, Técnica do Departamento Nacional do Senac.(Imagem:Juliana Barros/GP1) Cristina Gonzalez, Técnica do Departamento Nacional do Senac.(Imagem:Juliana Barros/GP1)](http://www.gp1.com.br/images/cristina-gonzalez-tecnica-do-departamento-nacional-do-senac-155447.jpg)
A oficina está sendo realizada pela primeira vez no Piauí e tem como palestrante o consultor Hermes Simões da Sixmind. O objetivo da oficina é melhorar a qualidade do atendimento, fazer com que os setores se integrem.
Cristina Gonzalez, Técnica do Departamento Nacional do Senac, responsável por todas as oficinas de Marketing e Comunicação de todo o sistema Senac, destacou o objetivo principal da oficina: “A oficina tem como objetivo fazer com que o atendente busque as informações certas, que seja sensível em encontrar a necessidade daquela pessoa que chega até ele”.
Imagem: Juliana Barros/GP1
O consultor Hermes Simões da Sixmind.
![O consultor Hermes Simões da Sixmind.(Imagem:Juliana Barros/GP1) O consultor Hermes Simões da Sixmind.(Imagem:Juliana Barros/GP1)](http://www.gp1.com.br/images/o-consultor-hermes-simoes-da-sixmind-155448.jpg)
“A gente esta aqui ensinando como eles focam no cliente e fazendo com que eles tentem entender quais as necessidades e se colocar no lugar dele procurando encontrar as soluções mais rapidamente. De certa forma a gente acaba integrando os setores por que todo mundo depende um do outro para poder atender bem o cliente”, afirmou Cristina.
Imagem: Juliana Barros/GP1
Oficina Técnica de Atendimento ao Cliente.
![Oficina Técnica de Atendimento ao Cliente.(Imagem:Juliana Barros/GP1) Oficina Técnica de Atendimento ao Cliente.(Imagem:Juliana Barros/GP1)](http://www.gp1.com.br/images/oficina-tecnica-de-atendimento-ao-cliente-155449.jpg)
É uma oficina de dois dias de duração, voltada para os funcionários do Senac. Tem início às 8 horas da manhã e vai até às 18 horas da tarde. A oficina é composta de palestras, dinâmicas e exercícios para melhorar a aprendizagem.
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