Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Elmano Férrer destaca Teresina como opção de negócios no Investir Piauí

Elmano destacou setores do turismo, saúde, educação, comércio e indústria

 Investir Piauí 2011, evento ocorrido esta semana na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), é um espaço de negócios do qual se utilizou Elmano Férrer, prefeito de Teresina, para destacar a cidade como estruturada e atrativa para investimentos nos mais diversos setores da economia.

Assessorado pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), o prefeito realçou as potencialidades de Teresina notadamente nas áreas do turismo, saúde educação, comércio e indústria.

"Esta é uma excelente ocasião em que devemos divulgar a importância de Teresina como uma cidade que se destaca no cenário nacional de desenvolvimento. E este espaço é um momento ideal para apresentarmos o potencial da capital do Piauí e destacar as vantagens que a cidade pode oferecer a quem deseja nela investir", afirmou Elmano Férrer.

A Prefeitura de Teresina participou do evento com a instalação de estande onde foi distribuído material informativo sobre incentivos fiscais municipais e as estruturas dos Polos Empresariais Sul e Norte. Na presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf; do ministro do Turismo, Pedro Novaes; deputados, senadores e empresários de todo o país, Elmano Férrer destacou o papel de Teresina na atração de investimentos para o Piauí.

O secretário Alexandre Magalhães, da Semdec, participou de rodada de negócios nas áreas da indústria de transformação e de turismo. Empresas como Bunge, Grupo Adher Mineração, Grupo Perenne, Grupo Sá Cavalcanti, Grupo Accor de Hotéis, Shanghai Nutriplus, Hope, Energy Bras, Green Mind, Bonavision, entre outros, estavam presentes nas reuniões de negócios.

Para o secretário, no evento, que é realizado pelo Governo do Estado com o apoio da Prefeitura de Teresina, o Piauí planta sua semente no maior centro brasileiro. "Agora, é só aguardar para colher os frutos", sublinhou o secretário.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.