Fechar
GP1

Piauí

Agência do Banco do Brasil de Angical é assaltada na madrugada desta quarta-feira

Segundo informações de populares pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos.

Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (6) mais uma agência bancária foi vítima de assalto no interior do Piauí.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Angical do Piauí foi assaltada por um bando que rendeu populares que estavam no mercado em frente ao banco.

Segundo informações de populares pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos.

De acordo com a verdureira Luiza de Sousa Miranda, eram oito assaltantes e chegaram num Siena: "Eles começaram o assalto por volta das 3h e pegaram meu marido por volta das 4h20. Dois deles, um homem e uma mulher muito bonita ficaram no mercado parando quem passava. Às 4h25 eles foram embora depois de ficar muito tempo no banco".

Luiza contou que a quadrilha utilizou maçarico para pegar o dinheiro de dois caixas eletrônicos e deixaram no banco luva e uma barra de ferro que utilizaram na operação. Ela diz ainda que os criminosos fugiram em direção à Amarante e que a polícia de várias cidades da região já está no local.

A Polícia Militar do Piauí já enviou reforços para o município de Angical para reforçar busca por assaltantes.  De acordo com o comandante geral da PM, coronel Rubens Pereira, além de suporte humano, o helicóptero da corporação também foi enviado para dar suporte na busca pelos assaltantes.

“Enviamos uma equipe tática do Rone (Rondas Ostensivas Especiais do Piauí) e deslocamos nosso helicóptero tão logo fomos informados sobre o assalto. Até o momento só sabemos que os assaltantes fugiram em dois carros e estamos aguardando informações dos nossos homens em campo”, afirmou o coronel.

Ainda não se sabe o valor roubado pelos assaltantes.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.