Fechar
GP1

Piauí

Operação Salva-Vidas na zona leste de Teresina apreendeu 40 veículos por irregularidade

A Operação Salva-Vidas é uma ação idealizada pelo Detran-PI, em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizou, na última sexta-feira (22), a 23ª edição da Operação Salva-Vidas. A fiscalização ocorreu na Avenida Hugo Bastos, no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina, contando com a participação da Ação Varredura, que ajudou a intensificar o policiamento na região.

Durante a fiscalização, 40 proprietários tiveram os veículos apreendidos devido a irregularidades com a documentação e 54 condutores foram notificados. Os fiscais ainda realizaram a retenção de 16 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e a autuação de cinco condutores, sendo um por mandado de prisão, dois por furto e dois por porte ilegal de armas.

A Operação Salva-Vidas é uma ação idealizada pelo Detran-PI, em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar. A fiscalização tem contribuído para a redução no número de vítimas e acidentes de trânsito na capital, bem como para a regularização dos veículos que circulam diariamente em Teresina.

“Com as intensas fiscalizações, em Teresina, os números de acidentes de trânsito vem diminuindo. Isso mostra que a operação é uma ação positiva para o trânsito”, pontua o coronel Albuquerque, comandante do policiamento da capital, acrescentando que a participação da Ação Varredura combateu a criminalidade e a violência durante a fiscalização na zona Leste.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.