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Fundação CEPRO e Sinttel divulgam pesquisa sobre satisfação do usuário de telefonia no Piauí

O Sinttel busca, através desta pesquisa, facilitar o trabalho de seus associados, equilibrando a qualidade mínima exigida pela legislação trabalhista.

A Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí - CEPRO e o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Piauí- Sinttel apresentarão, na próxima segunda-feira (13), às 8h, no auditório do Sinttel (Avenida Magalhães Filho, 479, centro/Sul, 1º andar), os resultados obtidos com a Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços de Telecomunicações no Piauí.

Para a apresentação, estarão presentes os representantes das duas instituições envolvidas no trabalho, bem como os técnicos responsáveis pelo estudo, cujo objetivo central foi levantar informações sobre o grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia presentes no Estado. “Elaborar estudos e pesquisas que visem retratar realidades distintas do contexto social tem sido, ao longo da história dessa instituição, missão importante da Cepro. Além da produção de estudos voltados para atender aos interesses do planejamento estadual, também nos cabe a tarefa honrosa de atender às demandas da sociedade em geral”, ressalta o presidente da Fundação CEPRO, Raimundo Filho.

O Sinttel busca, através desta pesquisa, facilitar o trabalho de seus associados, equilibrando a qualidade mínima exigida pela legislação trabalhista em relação às condições de trabalho da categoria, bem como colaborar com o empresariado oferecendo a ele informações relacionadas aos aspectos diversos do dia-a-dia dos empreendimentos de que são partes.

Desta forma, entende o Sindicato que a responsabilidade pela boa prestação de serviços é da empresa, mas os agentes responsáveis por fazer chegar tais serviços ao cidadão são os operários que fazem o dia-a-dia da instituição, que travam ou viabilizam o contato direto com o consumidor, que avaliam as condições de como tais serviços estão sendo viabilizados, e que, por isto, são os elementos que primeiro percebem a qualidade da prestação de serviços em que estão envolvidos.
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