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Cepro pesquisa satisfação do teresinense com telefonia celular

A pesquisa, que está em fase inicial, tem previsão de apresentação dos primeiros resultados para julho deste ano.

Com o objetivo de pesquisar a qualidade dos serviços oferecidos à população pelas empresas de telecomunicação aos seus clientes, referentes a vários serviços, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel) encomendou à Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí (Cepro) uma pesquisa para medir o nível de satisfação do teresinense com as operadoras de telefonia.

"Estamos na fase de preparação e aplicação dos questionários; vamos medir, principalmente, a satisfação do teresinense com o serviço que é prestado pelas operadoras de telefonia celular", explica o presidente da Cepro Raimundo Filho. A pesquisa será conduzida através de aplicação de questionários com usuários de telefonia móvel, mas abrangerá também a telefonia fixa, telefonia fixa de longa distância, telefonia de uso público e serviço de banda larga.

A pesquisa, que está em fase inicial, tem previsão de apresentação dos primeiros resultados para julho deste ano. A amostra da pesquisa está constituída de 1.270 entrevistas pessoais e domiciliares na zona urbana de 30 municípios. Dentre eles: Piripiri, Nossa Senhora dos Remédios, Parnaíba, Cajueiro da Praia, Teresina, Campo maior, Água Branca, Valença do Piauí, Uruçuí, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Corrente, Picos, fronteiras, Paulistana e São João do Piauí.
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