Fechar
GP1

Piauí

Moradores de Campinas do Piauí acusam prefeito de abandonar a cidade

De acordo com a denúncia o prefeito Arlindo Bispo abandonou a cidade e as ruas se transformaram em pastagem para animais, fato que deixa os moradores incomodados.

O Portal GP1 recebeu denúncia dos moradores do município de Campinas do Piauí contra a administração do prefeito Arlindo Bispo.
Imagem: GP1Ruas que ligam a praça central da cidade(Imagem:GP1)Ruas que ligam a praça central da cidade
Imagem: GP1Canteiro da praça abandonado!(Imagem:GP1)Canteiro da praça abandonado!
De acordo com a denúncia o prefeito Arlindo Bispo abandonou a cidade e as ruas se transformaram em pastagem para animais, fato que deixa os moradores incomodados.
Imagem: GP1Gado pastando no nos canteiros da avenida assis carvalho(Imagem:GP1)Gado pastando no nos canteiros da avenida assis carvalho
A cena de gado pastando pela cidade e até mesmo dormindo na praça e calçada de algumas residências é constante para os moradores, além disso, a sujeira deixada pelos animais é visível nas avenidas.
Imagem: GP1Gado pastando na avenida assis carvalho(Imagem:GP1)Gado pastando na avenida assis carvalho
A situação nas ruas próximas da residência do prefeito, onde também fica o hospital não é diferente, as ruas estão tomadas pelo mato.
Imagem: GP1Ao lado esquero hospital ao lado direito residência do sr prefeito(Imagem:GP1)Ao lado esquero hospital ao lado direito residência do sr prefeito
Imagem: GP1Rua próximo ao hospital está tomada pelo mato(Imagem:GP1)Rua próximo ao hospital está tomada pelo mato
Ao lado da creche escolar e do parque infantil a imagem é de lixo e mato. As crianças que costumavam brincar deixaram de frequentar o parquinho.
Imagem: GP1Parquinho infantil ao lado direito da imagem(Imagem:GP1)Parquinho infantil ao lado direito da imagem
Imagem: GP1Próximo a creche escolar e parquinho infantil(Imagem:GP1)Próximo a creche escolar e parquinho infantil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.