ESTRATÉGIAS DE VENDAS NO VAREJO - 40 H
Realização:16 a 29.11 das 18:30 às 22:00 h
Investimento: R$ 80,00 ou 02 x R$ 40,00
Carga Horária
40 horas.
Objetivo
Discutir estratégias de trabalho que habilite o participante a uma atuação profissional no segmento varejista.
Requisitos de Acesso
- 16 anos;
- Ensino fundamental completo e/ou profissionais vinculados ao mercado de trabalho na área comercial.
- Exigência complementar: Formação ou atuação profissional na área.
- Documentação: RG ou equivalente, CPF e comprovante de residência.
Perfil de Conclusão
Ao concluir o programa o participante terá construído conhecimentos que o habilitarão a uma atuação profissional no segmento de vendas varejo.
Conteúdo Programático
- O processo de vendas e o mercado varejista;
- Desenvolvimento e tendências do varejo;
- Estratégias para atrair clientes;
- Técnicas de vendas no varejo;
- Vendas cruzadas.
- Gestão: acompanhamento e projeção de vendas;
- Planejamento de vendas (objetivos: curto, médio e longo prazo);
- Ponto de equilíbrio em vendas;
- Os quatro Ps ( produto: o mix ideal; preço: como se posicionar; praça: análise de mercado; Promoção:
como fidelizar clientes);
- Ética e boas práticas no ambiente profissional.
Para saber mais acesse www.pi.senac.br ou ligue para o nosso teleatendimento (86) 3228-9501 / 9502 / 9503.
Realização:16 a 29.11 das 18:30 às 22:00 h
Investimento: R$ 80,00 ou 02 x R$ 40,00
Carga Horária
40 horas.
Objetivo
Discutir estratégias de trabalho que habilite o participante a uma atuação profissional no segmento varejista.
Requisitos de Acesso
- 16 anos;
- Ensino fundamental completo e/ou profissionais vinculados ao mercado de trabalho na área comercial.
- Exigência complementar: Formação ou atuação profissional na área.
- Documentação: RG ou equivalente, CPF e comprovante de residência.
Perfil de Conclusão
Ao concluir o programa o participante terá construído conhecimentos que o habilitarão a uma atuação profissional no segmento de vendas varejo.
Conteúdo Programático
- O processo de vendas e o mercado varejista;
- Desenvolvimento e tendências do varejo;
- Estratégias para atrair clientes;
- Técnicas de vendas no varejo;
- Vendas cruzadas.
- Gestão: acompanhamento e projeção de vendas;
- Planejamento de vendas (objetivos: curto, médio e longo prazo);
- Ponto de equilíbrio em vendas;
- Os quatro Ps ( produto: o mix ideal; preço: como se posicionar; praça: análise de mercado; Promoção:
como fidelizar clientes);
- Ética e boas práticas no ambiente profissional.
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