Fechar
GP1

Piauí

Acusada nega ter negociado venda de bebê e mãe é indiciada em Teresina

A polícia já prendeu seis pessoas acusadas de formação de quadrilha. Elas serão ouvidas novamente já que apresentaram depoimentos contraditórios.

Mires da Silva Lima, de 24 anos, foi indiciada pela venda da filha Vitória Raquel de dois meses. Ela também é acusada de formação de quadrilha já que seis pessoas foram envolvidas na venda da menina para o ex-deputado paraibano Fausto Oliveira.

Gleydes Cavalcante de Carvalho, acusada de negociar a venda da criança, teria afirmado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que Mires da Silva não vendeu e sim lhe deu o bebê, pois ela seria estéril. Ela foi encontrada com a criança na cidade de Fortaleza.

Imagem: ReproduçãoBebê raptado(Imagem:Reprodução)Vitória Raquel

A polícia já prendeu seis pessoas acusadas de formação de quadrilha. Elas serão ouvidas novamente já que apresentaram depoimentos contraditórios. Só a mãe da menina Vitória Raquel já deu três depoimentos considerados contraditórios, no último ela confessou que aceitou uma cesta e R$ 70 pela filha. Gleydes Cavalcante e Fausto Oliveira já estão presos em Teresina, mas a prisão preventiva só deve sair nesta semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.