Fechar
GP1

Piauí

Missa de irmão de Feitosa Costa será nesta quinta às 19h na Vila Operária

A visita à sepultura ocorrerá às 7 horas da manhã desta quinta-feira. Manu foi sepultado no jazigo da família, no cemitério São José.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarManoel Feitosa Costa Filho(Imagem:Reprodução)Manoel Feitosa Costa Filho
A missa de 7° dia de Manoel Feitosa Costa Filho, "Manu", o irmão mais novo do jornalista Feitosa Costa, que morreu na última sexta-feira, dia l4 de outubro, será celebrada nesta quinta-feira, dia 20, às 19 horas, na Igreja de São José Operário, na Vila Operária, berço da família em Teresina.

A visita à sepultura ocorrerá às 7 horas da manhã desta quinta-feira. Manu foi sepultado no jazigo da família, no cemitério São José, onde também estão sepultados sua avó Maria Moreira Feitosa, dona Nenem, seu avô Cícero Feitosa da Costa, seu pai, Manoel Feitosa Costa, seu tio Rubens Feitosa da Costa e Jean Carlos Sousa Feitosa.

"Manu" deixou nove filhos, frutos de dois casamentos e de um relacionamento extraconjugal. No passado foi graduado funcionário da Livraria dos Contribuintes. Trabalhou também na Prefeitura de Teresina, onde entrou em 1986 na administração Wall Ferraz.

Manoel Feitosa, o "Manu", nasceu em Fortaleza em março de 1957 mas desde criança passava as férias na casa da avó, em Teresina, na avenida Campos Sales, bem próximo do Rio Parnaíba. Ele estudou no Colégio 7 de Setembro, em Fortaleza, e no Seminário Redentorista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.