Fechar
GP1

Piauí

Eletrobrás divulga nota sobre mulher que morreu carbonizada na zona leste Teresina

"Nós lamentamos o ocorrido e estamos prestando toda a assistência à família da jovem", disse José Salan da Eletrobrás

A Eletrobrás Piauí, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Piauí, divulgou hoje (11) nota oficial em relação à morte de Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos, que morreu eletrocutada e carbonizada após passar próximo a um poste de energia na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Confira na íntegra a nota da Eletrobrás:

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta o acidente ocorrido na noite de ontem, no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina, no qual faleceu Ana Carolina de Oliveira Silva. A causa aparente foi uma descarga elétrica ocorrida em um poste de propriedade da companhia. A empresa esclarece que está apurando o motivo do acidente.

A filha de um ano de Ana Carolina, que estava com a mãe no momento do acidente, passa bem e está na casa dos avós. A Eletrobras Distribuição Piauí manifesta sua solidariedade e condolências à família da vítima e está prestando a assistência necessária.


Eletrobrás afirma estar prestando assistência

O assistente da presidência da Eletrobrás, José Salan, informou que o caso está sendo apurado e que a população pode ficar tranqüila pois, segundo o assistente, a manutenção de rede está sendo realizada constantemente em toda a cidade. “Nós lamentamos o ocorrido e estamos prestando toda a assistência à família da jovem”, disse José Salan.

De acordo com o advogado da família da vítima, Antonio de Pádua, a assistência social da Eletrobrás cuidou do velório e pagará as passagens do marido e irmão da vítima, que se encontram em Minas Gerais a trabalho.

Eletrobrás deveria evitar o acidente

O advogado Antônio de Pádua afirmou que o ocorrido poderia ter sido evitado pela Eletrobrás. “A posição da empresa é lamentar dizendo que foi um acidente, mas esse acidente poderia ser evitado”, disse o advogado. “Eu conversei com muitas pessoas que afirmaram já ter tomado choque neste mesmo local e que disseram que avisaram várias vezes à Eletrobrás", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.