Fechar
GP1

Piauí

Detentos cavam buraco e tentam fugir de prisão por escada feita de pedaços de madeira e tecido no PI

Um militar de plantão conseguiu render dois detentos: Gilvan Silva Santos e Jucenildo Juvenal Pereira, no pátio do presídio.

Foi abordado na manhã de ontem, 11 presos que teriam tentado fugir da penitenciária João de Deus Barros, no município de Picos. Os presidiários que tentavam fugir em massa cavaram um buraco na cela do Pavilhão C.

Agente da penitenciária, ao fazer a ronda na madrugada, escutou um tiro de fuzil vindo da área de segurança do presídio, sendo a fulga abortada as 3h40. Um militar de plantão conseguiu render dois detentos: Gilvan Silva Santos e Jucenildo Juvenal Pereira, no pátio do presídio. Com eles foram encontrados vários ferros, pedaços de madeira, que teriam sido usados para cavar o túnel por onde os envolvidos tentavam escapar. O túnel, que foi usado para saírem da cela, foi cavado ao lado da parede dos pavilhões.

Os agentes encontraram ainda uma escada feira de pedaços de madeira e tecido usados para escalar o muro. E ainda em uma cela, foi encontrado um buraco que dava acesso ao lado de fora do pavilhão.

Entre os que tentaram fugir estão os presos Heli Alves da Silva, Jéferson Pereira de Almeida, José Dalmir Teixeira de Sousa, Fernando de Sousa Gabriel, Arianderson Jonhe Santos, Carlos Augusto Moreira de Morais, Leandro Ferreira dos Santos, Airton Pacheco de Moura e Fábio Gonçalves Magalhães.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.