Fechar
GP1

Piauí

Senac oferece cursos de inglês e espanhol

O conhecimento de uma nova língua é uma das exigências do mercado de trabalho.

O conhecimento de uma nova língua é uma das exigências do mercado de trabalho. Saber falar inglês e espanhol é cada vez mais essencial não apenas para quem ocupa cargos de chefia, mas também para quem busca uma vaga em alguma empresa. Ciente disso, parte da população procura cursos de idiomas seja para aprender as primeiras palavras ou aperfeiçoar seu vocabulário.

O Senac, por exemplo, oferece tanto os cursos básicos de inglês e espanhol quanto os avançados, voltados para que possui conhecimento da língua. As aulas dos cursos de idiomas são ministradas na nova sede da Avenida Frei Serafim em horários diferenciados. As inscrições ainda estão abertas.

Terceira língua mais falada do mundo, o espanhol pode ser um diferencial em um currículo de quem o domina. Aqueles que ainda não possuem nenhum conhecimento podem optar pelo Espanhol Básico. Há ainda o Espanhol para conversação com turmas aos sábados. As aulas serão ministradas pela professora nativa da Espanha, Marta Mestres Peres.

Enquanto isso, o inglês, além das turmas tradicionais, possui cursos especiais para adolescentes. Para o segundo semestre deste ano, o Senac lançou o “Inglês Médio”, para aperfeiçoar o inglês de quem já possui conhecimento, e o “English for Teens I” e “English for Teens II”, turmas especiais para crianças e adolescentes.

Em todas as turmas de idiomas, os alunos aprenderão uma linguagem básica para se comunicar: apresentar-se, cumprimentar, solicitar informações, fazer compras, desenvolver-se em aeroportos, restaurantes, participação em eventos etc., e ante quaisquer situações de interação pessoal que possam surgir. Além disso, treinarão a leitura, a pronúncia, a escrita e a escuta.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.