Fechar
GP1

Piauí

Diretor da Rádio Livramento de José de Freitas envia nota de esclarecimento ao GP1

" Reafirmamos nosso compromisso de continuar a trabalhar pelo direito a liberdade de expressão e de imprensa, respeito ao povo e as leis e a busca constante pela verdade", diz trec

O Portal GP1 publicou na manhã de hoje (11) a matéria "Rádio de família de prefeito cassado no Piauí funciona sem renovação de concessão de outorga". Sobre a referida matéria, o diretor administrativo da Rádio Livramento Ltda, Paulo Ribeiro Soares, enviou à redação do GP1 seu direito de resposta.

Confira na íntegra o direito de resposta

Caros editores GP1, nos causou surpresa a publicação de uma matéria no referido portal, assinada pelo repórter José Saraiva, neste sábado dia 11 de dezembro de 2010, as 10h:11min com o titulo: Rádio de família de prefeito cassado no Piauí funciona sem renovação de concessão de outorga. Por conta disso, esclarecemos aos leitores deste portal que tal informação não condiz em momento algum com a verdade, A matéria foi escrita com base em informações desatualizadas, considerando que todos os documentos necessários para renovação da outorga foram enviados ao ministério das comunicações, cumprindo todas as exigências necessárias para renovação da concessão por mais dez anos.

A Rádio Livramento Ltda está no ar desde o dia 04 de março de 1989, um trabalho de 21 anos ininterruptos, graças ao zelo seus diretores que em momento algum omitiram documentos, informações ou pagamento de taxas para órgãos superiores. Atitudes como essas contrariam inclusive a linha editorial da emissora que ao longo de duas décadas vem trabalhando para a divulgação de informações sobre tudo éticas e verdadeiras, princípios básicos para que uma empresa jornalística tenha o mínimo de respaldo possível diante da opinião publica e de instancias superiores.

Acreditamos que a informação tem por finalidade colocar em duvida a estabilidade e crédito da empresa e de seus dirigentes, considerando que nos últimos meses a Rádio Livramento vem se tornando o principal meio pelo qual o povo de José de Freitas expressa suas insatisfações com relação à administração publica municipal, especialmente com relação aos atrasos de salários, falta de recolhimento de lixo, falta de reposição de lâmpadas em vias publicas, abandono de órgãos públicos e descontos exorbitantes nos salários dos servidores, informações que inclusive estão sendo estranhamente omitidas pela maioria dos portais, rádios e Tvs da capital.

Reafirmamos nosso compromisso de continuar a trabalhar pelo direito a liberdade de expressão e de imprensa, respeito ao povo e as leis e a busca constante pela verdade.

Paulo Ribeiro Soares
Diretor administrativo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.