Fechar
GP1

Piauí

Moradores de Campinas do Piauí denunciam administração pública por abandono de dois órgãos públicos

Em relação ao açougue o internauta conta que falta higiene, equipamento necessário como: avental, máscaras, tocas para proteção, balança de precisão de peso e medida.

Os moradores do município de Campinas do Piauí estão revoltados com o abandono da administração pública no que diz respeito à limpeza de dois órgãos que funcionam como açougue e matadouro.
Imagem: ReproduçãoFachada do Matadouro Municipal(Imagem:Reprodução)Fachada do Matadouro Municipal
Imagem: ReproduçãoMá conservação do matadouro(Imagem:Reprodução)Má conservação e falta de higiene do matadouro
O GP1 recebeu um email denunciando o descaso e relatando o que acontece nesses órgãos. Sobre o matadouro, o denunciante relata a má conservação do mesmo e cita a presença de teias de aranha no local, a estrutura física que em suas palavras está se desintegrando, a má qualificação e falta de equipamentos dos açougueiros.

Em relação ao açougue o internauta conta que falta higiene, equipamento necessário como: avental, máscaras, tocas para proteção, balança de precisão de peso e medida. Além da falta dos equipamentos citados, os açougueiros trabalham com facas que soltam tinta e ferrugem.
Imagem: ReproduçãoFuncionários trabalham sem a utilização de equipamentos como aventais, toucas(Imagem:Reprodução)Funcionários trabalham sem a utilização de equipamentos como aventais e toucas
Imagem: ReproduçãoEstrutura do local(Imagem:Reprodução)Estrutura do local

O outro lado
Imagem: ReproduçãoPrefeito Arlindo Bispo(Imagem:Reprodução)Prefeito Arlindo Bispo
A equipe do portal GP1 tentou falar com o prefeito Arlindo Bispo através do telefone que consta no site da prefeitura de Campinas do Piauí que é de um orelhão público, mas não obteve êxito e através do telefone de sua residência que tentamos desde a sexta-feira (05) mas chama e ninguém atende. O GP1 também conseguiu o celular do prefeito, mas está desligado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.