O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Piauí (Sintrajufe/PI) decidiu na manhã de hoje (24), durante assembleia, em frente à sede do Fórum Trabalhista, em Teresina aderir à greve nacional da categoria e por tempo indeterminado a partir da próxima terça-feira (30).
Os candidatos eleitos nas últimas eleições poderão ter suas diplomações prejudicadas com a adesão dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral à greve, já que podem ocorrer atrasos na avaliação das prestações de contas dos candidatos. Audiências e os trâmites nos processos que correm no TRT e na Justiça Federal também poderão sofrer atrasos.
Imagem: DivulgaçãoAssembleia foi realizada na manhã desta quarta (24), em frente ao Fórum Trabalhista
Os servidores do judiciário estão há quatro anos sem rejuste e essa mobilização tem o objetivo de pressionar o governo a incluir o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores na Lei Orçamentária Anual (LOA).Os candidatos eleitos nas últimas eleições poderão ter suas diplomações prejudicadas com a adesão dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral à greve, já que podem ocorrer atrasos na avaliação das prestações de contas dos candidatos. Audiências e os trâmites nos processos que correm no TRT e na Justiça Federal também poderão sofrer atrasos.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |