Fechar
GP1

Piauí

Empresária de Teresina desaparece misteriosamente

Lúcia Santos esposa do dono da Calamares pode ter se jogado da ponte do Sesquicentenário.

Atualizada às 10h35

A empresária Lúcia Santos, proprietária da fábrica de roupas de banho e de delicatesses Calamares, está desaparecida. De acordo com informações da família para a polícia a mulher saiu de casa no inicio da manhã alegando forte dor de cabeça e que iria se consultar no Hospital São Paulo.

O carro da empresária foi encontrado abandonado na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, no trecho próximo às obras da Ponte do Sesquicentenário, em frente à Radical Sport. O carro da empresária é um Honda Civic preto placa NIB 3429.

Segundo uma testemunha, a empresária foi vista pela última vez quando estacionou o veículo próximo a ponte do Sesquicentenário. Estacionou o carro desaparecendo em seguida, disse a testemunha sem saber se ela saiu ou entrou no rio.


O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros está no local e à procura da vítima nas águas do rio, já que existe a possibilidade da empresária ter se jogado no rio, de acordo com a polícia.

"Aparentemente não há indícios de violência. Está sendo investigado o desaparecimento”, declarou o delegado Lucy Keyko que está comandando as investigações.
 

Aguarde mais informações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.