O empresário Tadeu Alves Quaresma , proprietário da empresa Marte Móveis, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), aos 56 anos. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina após sofrer um grave acidente em Esperantina, no último domingo (9).

De acordo com o 25º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acidente ocorreu na estrada que liga Esperantina à Cachoeira do Urubu, na zona rural do município. Na ocasião, um dos pneus do veículo, uma Toyota Hilux, estourou, causando o capotamento do carro.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Empresário vítima de grave acidente em Esperantina morre em Teresina

O empresário sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para um hospital particular de Teresina. Além de Tadeu, mais duas pessoas estavam presentes no carro e também foram socorridas.

O corpo do empresário será sepultado nesta quinta-feira (13), em Esperantina.