O Carnaval 2025 no Litoral do Piauí chega ao seu grande último dia nesta terça-feira (4), garantindo um espetáculo grandioso para os foliões. Para o encerramento, a banda Chiclete com Banana comanda a festa, além do concurso de blocos e desfile da escola campeã do carnaval 2025. O evento conta com apoio das emendas impositivas da deputada estadual Gracinha Mão Santa.
No concurso de blocos, os grupos carnavalescos disputam prêmios e o reconhecimento pelo empenho e criatividade ao longo da festa. A apresentação inicia a partir das 18h, no Balão do João XXIII.

Outro ponto alto da noite será o desfile da escola de samba campeã do Carnaval 2025, que levará novamente para a avenida todo o brilho, as cores e a emoção que conquistaram o título deste ano.
A festa conta com toda a estrutura de segurança, equipes de apoio e logística para garantir que os foliões aproveitem ao máximo o último dia de celebração.
Ver todos os comentários | 0 |