A deputada Gracinha Mão Santa (PP) veio a público novamente para tratar a respeito do rompimento com o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP). Refutando o que foi dito pelo gestor recentemente, ela afirmou que nunca exigiu submissão da parte dele, em troca de apoio político.
Em nota divulgada nas redes sociais, a filha do ex-prefeito Mão Santa disse que se dedicou para garantir o sucesso da nova gestão, mas que nunca pediu algo em troca.

“Estruturei a prefeitura para o novo mandato com dedicação, contando com a colaboração de servidores comprometidos. Fiz o meu melhor para contribuir com o sucesso da nova gestão. Nunca exigi submissão de ninguém”, afirmou Gracinha.
Contratos da prefeitura
Em relação à afirmação do prefeito, de que alguns contratos do Município tiveram o valor aumentado sem seu consentimento, a parlamentar negou qualquer relação com o caso.
Leia o pronunciamento:
“Se contratos tiveram seus valores dobrados, essa responsabilidade não é minha. O gestor municipal sempre teve acesso total ao sistema e autonomia para barrar qualquer irregularidade antes da conclusão dos processos”, completou.
Gracinha Mão Santa enfatizou que seguirá comprometida com Parnaíba, mesmo não fazendo mais parte da gestão municipal.
Ver todos os comentários | 0 |